Powered By Blogger

total por visitantes

quinta-feira, 14 de abril de 2011


  • Gravida de seu namorado Alexandre Furmanovitch, Leticia Birkheuer anda sempre arrumada por onde passa. Feliz e elegante, resolvi postar algumas das ultimas imagens de Leticia e suas roupas.



    Fonte – http://revistaquem.globo.com
    Tags: , ,

  • Irmã de Fred (Raphael Viana), Manuela (Milena Toscano) é veterinária de animais de grande porte, mas ganhou um visual country-fashion. Por fazer parte da elite econômica goiana, a personagem ganhou um visual country-fashion. A personagem Manuela usa muito jeans e xadrez, mas com cintos de qualidade, relógios grifados, coletes e casacos de couro sofisticados.
    No quesito beleza, o cabelo da protagonista da nova novela das seis, Araguaia, é cacheado, tem coloração loiro escuro e conta com algumas mechas finas mais claras, no tom dourado. Foi feita aplicação de mega hair nos fios o que lhe proporcionou um cabelo mais cheio, vivo, com mais volume, esse que ficou com um ar bem natural. A maquiagem da personagem é muito básica, assim como ela, a make é composta apenas de corretivo, base, pó e blush para pele e um leve rímel nos cílios.





    Fontes:
    http://www.portaisdamoda.com.br; http://redeglobo.globo.com; http://maniadeatacado.files.wordpress.com
    Tags: , , ,

  • A apresentadora do “Tudo é Possível” Ana Hickmann veste cada roupa maravilhosa. ë fã de um vestido ou saia com blusa. Veja alguns modelos de roupa usados por ela e que ainda não mostramos neste site:







    Tags: ,

  • A novela Insensato Coração vem dando o que falar com seu figurino impecável! Principalmente pelos modelitos de Marina (Paola Oliveira), Carol (Camila Pitanga) e Natalie Lamour (Debora Secco).
    O figurino de Marina de destaca pela elegância aplicada e pelas marcas de renome, não é nada difícil vê-la circulando pelos sets de Insensato Coração com peças de grife, como Mara Mac, Armani, Maria Bonita, Huis Clos e Graça Ottoni.
    Com inspiração masculina e minimalista de grifes, Marina costuma usas poucos acessórios e não arrisca em muitas cores, geralmente é vista com um preto básico, marfim, cinza ou branco.
    á Carol, ao contrário de Marina, usa e abusa do colorido e dos acessórios, como cintos largos e com fivelas grandes.
    O sucesso é tanto, que o tubinho branco usado há alguns dias em Insensato, chegou a bater recorde de ligações a central de atendimento da Rede Globo. Sem contar os vestidos curtos e coloridos que são charmosos e ficam um arraso em peles morenas como a da atriz.
    Natalie Lamour, o figurino preferido do público teen! Com roupas apertadas, curtas e decotadas, Natalie vem se destacando na trama.
    Mas não só pelo figurino, a personagem também arrasa nos detalhes, esmalte, maquiagem, acessórios, tudo sempre impecável.
    Imagens:



    Fonte: http://www.jobmix.com.br
    Tags: , , ,

  • Moda 13.01.2011 1 Comentário
    Vestir bem é estar elegante e confortável, sendo fiel ao seu estilo e sem agredir seu biotipo.
    O que não pode pode faltar no armário de uma mulher é um bom “cocktail dress”liso e alguns estampados, “pashiminas”em cores clássicas e também uma ou duas cores inusitadas. Um terno de alfaiataria não pode faltar, assim como algumas calças jeans com corte tradicional. Um suéter de tricô e uma jaqueta de couro também são bons complementos. As leggins para usar em efeitos de sobreposição continuam em alta.
    As tend6encias para o verão 2011 são os comprimentos mais curtos, volumes mais orgânicos, transparências e sobreposições, cores fortes e ácidas, a volta dos shorts e macaquinhos.
    Tags:

  • O vestido branco com leve babado que a atriz Mariana Rios usou no Reveillon estava lindo. Quem também brilhou no figurino foi a atriz Paloma Bernardi com um vestido dourado. Já a apresentadora Ana Hickmann escolheu um vestido branco mais chique com detalhe prata. A atriz Ana Lima apostou em um tomara-que-caia de cetim branco e trouxe estilo à roupa com sapatos laranjas e acessórios prateados. Christiane Torloni deu sofisticação ao seu visual com echarpe e acessórios com brilho. O esmalte vermelho contrastou com o look de tons claros. Rafaela Mandelli, que estava acompanhada do namorado, o cineasta Mauro Lima, escolheu um longo branco para virar o ano.




    Tags: , , , , , , ,

  • A moda praia 2011 está bem eclética, resgatando tendências de décadas passadas, misturando estampas, texturas e amarrações.
    Os biquínis chamam a atenção pela elegância, e o modelo principal será o tomara-que-caia.
    As cores serão tropicais, com tonalidades vivas e quentes.
    Escolha já o seu!



  • praia

    moda praia 2011

    vestido de festat chiq

    vestidos claros para a noite


    Dicas para as baixinhas!!

     
       Meninas, a dica de hoje é para as mulheres baixinhas.Na verdade, ser baixinha ou ser alta demais não faz muita diferença: o que importa é ter um corpo proporcional. Vou passar algumas dicas para as baixinhas que querem valorizar ainda mais sua silhueta, independente de quanto medem.

    PRA ALONGAR:
    * Prefira as listras e linhas verticais, as estampas pequenas a médias e os looks monocromáticos;
    *Para alongar suas pernas use calças com o cós mais alto;
    *Para alongar seu tronco use blusas mais compridas.
     Quando sua preferência recair em estampas cuide para que sejam pequenas e use-as de preferência na parte de cima do corpo. As túnicas quando usadas com calças não favorecem mulheres de pouca estatura.
    ABUSE:

    *Salto alto, você deve usar sempre que puder, opte pelos da mesma cor da calça que estiver usando e com bicos mais finos. Sandálias de tiras finas são ótimas também;
    *Calças retas e básicas, pois ficam muito bem no seu corpo;
    *Mini saias e shortinhos fazem você parecer maior.
    Não esqueça que as plataformas devem ser totalmente abolidas, pois não favorecem em nada pessoas pequenas. Botas devem ser de salto e cano justo para dar a impressão de uma perna mais longa. E quanto aos acessórios, use-os sem exageros.
    EVITE:
    *As saias rodadas e com volume, pois acabam achatando seu corpo;
    *Sandálias de tiras muito largas não favorece

    Batom vermelho está em alta!

         Meninas, o batom vermelho é novo hit do inverno, democrático, o batom vermelho cai bem em negras, loiras e morenas. O batom vermelho é sucesso desde os tempos da Marilyn Monroe. Ele consegue dar aquele ar de sensualidade em seu visual, deixando-a mais sexy e chique.
         E, nesta temporada ele deve ser o protagonista absoluto no make. Pouca ou nenhuma sombra precisa acompanhá-lo. Se optar por usar alguma, as melhores escolhas serão pelos tons luminosos - com os marrons sutis do desfile Do Estilista, nada de preto para pesar o visual. Se não abrir mão do delineador, vá de traços mais geométricos.
       Até a máscara de cílios sai um pouco de cena, o que, na opinião de Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C, deixa o visual mais contemporâneo. Basta usar o curvex - que ajuda a abrir o olhar - e um pouco de máscara incolor é bem-vinda, apenas para segurar a curvatura dos cílios.
    Já à pele deve permanecer com aspecto natural e o uso da base deve ser apenas para uniformizar o tom e corrigir pequenas imperfeições, denunciando a presença de produto.
         O iluminador, esse sim, não deve ser esquecido. Ele aparece nas têmporas, na ponte do nariz e no "arco do cupido", aquele "v" acima da boca. Esse truque valoriza ainda mais o batom vermelho.

    passo 1)
     A boca possui tonalidades diferentes, sendo o meio um pouco mais escuro. Por isso, é preciso usar um corretivo para igualar a cor; ele ainda ajuda a fixar o batom.


    passo 2)
     A boca é valorizada quando é contornada com um lápis labial da mesma cor do batom. Mas, cuidado para não ultrapassar o traçado natural dos lábios para não parecer com um palhaço.  



    Passo 3)-
    Adicionar legenda

    não importa a cor da sua pele.o vermelho fica bem em todas

    não

    oculos e vestido xadrex

    mas xadrex vestido

    perfume
     

    Moda xadrez 2011 PDF Imprimir E-mail
    Tamanho Larger Font Smaller Font
    Moda & Beleza
    Edição por Rosa Araújo   
    Sex, 21 de Janeiro de 2011 23:25
    A moda das roupas xadrez é um sucesso e agora em 2011 será mais um show, muito usado e promete arrasar no corpo de muita gente, e será usado por homens e mulheres, a moda xadrez fará muito sucesso com looks bem modernos e elegantes, podem ser usadas em diversas ocasiões casual, trabalho, festas para você que ainda não entrou na moda do xadrez comece a pensar em andar na moda e com estilo, comece a usar as peças xadrez e voce vera o sucesso que essas peças são nas ruas.
    xadrez
    xadrez

    xadrez moda 2011
    xadrez moda 2011

    xadrez verao 2011 para homens
    xadrez verao 2011 para homens

    xadrez verao 2011 06
    xadrez verao 2011 06